Existem alturas na vida, em que o Ser Humano, pára e apercebe-se como a vida é rápida, um dia somos crianças e tudo é fácil, é simples, e calmo e no outro, somos adultos e "brutalmente" invadidos por milhares de perguntas/dúvidas/receios/medos que nos perturbam e nos angustiam... as eternas perguntas:
Quem somos ? De onde viemos ? Para onde vamos ? O que queremos ? .....
Mas estas questões... nunca terão uma resposta certa e definitiva.... Afinal o que é a vida se não uma constante dúvida... um constante caminho.... ?
A única coisa definitiva na vida é a morte.... e mesmo essa... não sabemos quando chega...
É estranho pensar, em como tudo na vida é um flash, um dia você nasce e no outro morre, a vida é tão rápida que não podemos estar sempre a duvidar/com medo...por vezes... temos que acreditar nas coisas e nas pessoas... mesmo sabendo que isso nos pode magoar...
Então simplesmente viva, sem se preocupar como, sem se preocupar onde, sem se preocupar com amanhã, pode ser que não seja o certo ou mais sensato, mas com toda a certeza é o mais simples e o mais feliz a ser feito.
Assim... terá uma vivido a vida em pleno.... será que é possivel ?... é uma questão que cada um de nós deve responder olhando para o seu interior...
Sem comentários:
Enviar um comentário