terça-feira, fevereiro 15, 2011

A campanha "Livros para Moçambique"

"A campanha "Livros para Moçambique" irá prolongar-se até ao final do mês de Fevereiro.

Face à receptividade que tem tido, tanto com iniciativas individuais como com autarquias e escolas que continuam a querer aderir a este projecto, a campanha continua em todas as Estações de Correios do país.

A iniciativa, que consiste na recolha de livros para crianças moçambicanas, é organizada pela associação “Karingana Wa Karingana” e tem como embaixadores Mariza e Eusébio, contando com o apoio dos CTT.

Até ao fim do mês corrente, qualquer pessoa poderá fazer entrega de livros, em língua portuguesa, para doação em qualquer estação de correios do país. Esses livros serão devidamente transportados para um armazém geral onde será feita uma primeira catalogação por tipo e género. Em seguida serão embalados e transportados em contentor apropriado para Moçambique onde se irá proceder a uma criteriosa distribuição por bibliotecas, escolas e outras instituições.

Saiba mais sobre a campanha em http://www.karinganawakaringana.org./

A "Karingana Wa Karingana" é uma associação sem fins lucrativos, que visa a promoção da Solidariedade, Cooperação e Desenvolvimento para a Lusofonia e os Povos Lusófonos. "


Sem comentários:

Enviar um comentário