sábado, março 06, 2010

Fantástica tarde...

Hoje quero partilhar convosco, a fantástica tarde que tive com a minha grande amiga do coração a Célia.

Apesar de o tempo estar um pouco cinzento e sem graça, resolvemos ir passear para Sintra, vila misteriosa e mágica que nos transporta para outra dimensão… para um mundo fantástico de fadas e duendes.

Chegadas a Sintra, o primeiro destino foi a "Pastelaria do Gregório”, onde os bolos e os salgados são simplesmente divinais…. Mas o nosso objectivo era comer as broas de mel e os mais recentes bolinhos de amor que são de comer e chorar por mais…e assim fizemos… pedimos um pacote de bolinhos de amor e um pacote de broas de mel e ali estivemos a saborear tanta doçura e sabor… como se costuma dizer… “soube que nem ginja”….

Depois e para queimar algumas caloiras, resolvemos ir a pé até o centro da vila que estava praticamente deserto… mas lá fomos nós … até que começou a chover e tivemos que ir a passo apressado para o carro.

Como era ainda cedo, seguimos em direcção à marginal para podermos andar mais um bocadinho e queimar mais algumas calorias, mas também ai… não tivemos sorte… o mar estava muito agitado e as ondas quase invadiam o “paredão”, então rumamos em busca do “Centro Comercial Riviera” onde visitamos algumas lojas e chegamos à conclusão que os preços da roupa e calçado estão “estupidamente” caros e despropositados.

Depois, cada uma de nós, foi para sua casa com o coração cheio de alergia, boa disposição e com a certeza que esta tarde se iria repetir mais vezes e por muitos anos… por se trata de uma amizade verdadeira :).

A nossa vida, faz-se destes pequenos grandes momentos, em que, estamos junto dos nossos amigos verdadeiros, onde podemos abrir o nosso coração e partilhar com eles as alegrias e as tristezas. Quando temos um “fardo” a pesar a alma, a única solução é partilhá-lo com um verdadeiro amigo e assim ele tornar-se-á muito mais leve e pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário