domingo, novembro 22, 2009

FORÇA DE VONTADE


Sempre me disseram que com “Força de Vontade”, conseguimos alcançar tudo aquilo que mais desejamos… mas será que isso é verdade?

O que é “Força de Vontade”?

É uma força extra que está dentro de cada um de nós, pronta a ser usada quando precisarmos. Apenas temos, que acreditar na nossa força interior, nas nossas capacidades, é nunca perder esperança, mesmo nos momentos mais difíceis, porque existe sempre uma luz ao fundo do túnel, uma pequena janela que pode ser aberta…e que nos irá guiar/orientar para a solução.

Ao utilizarmos a “Força de Vontade”, tornarmo-nos invencíveis, diante dos olhos do “inimigo” seja ele físico, psíquico, real ou fictício. Com o seu poder, podemos derrubar e derrotar tudo e todos e atingir os nossos objectivos, a nossa meta. Com “Força de Vontade”, todas as coisas, todas as tarefas que fazemos se tornam mais fáceis e mais motivantes, porque estamos acreditar nelas, e assim, a sua energia positiva irá passar para nós.

A frase “ Ter Força de Vontade” é utilizada recorrentemente pelos médicos aos seus doentes, porque para muitos deles, ela é sua única esperança para combater a doença e existem inúmeros casos de sucesso, graças ao poder da “Força de Vontade”, porque aqui o desanimo não é uma opção.

Para conseguirmos vingar na vida, temos que ter muita “Força de Vontade”e acreditar que é possível superar todos os obstáculos, todas as barreiras, para podermos seguir em frente e atingir os nossos objectivos, mesmo quando, existem alguns percalços, não devemos parar, devemos reforçar a nossa “Força de Vontade”e seguir em frente, porque o caminho é para a frente.

Com o poder da “Força de Vontade”, a nossa auto-estima cresce e o nosso coração e alma enchem-se de energia/força positiva.

Eu acredito no poder da “Força de Vontade” ...

Sem comentários:

Enviar um comentário